quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Auto-imunidade.

Suga-me, arranca minha alma porque ela já não me pertence. Pega aquilo que foi-me um dia intrínseco e expulsa de dentro de mim. Exorcisa minha mente, leva daqui todos os pensamentos que me dominam porque eles não são meus. Deixa-me apenas as lembranças, o pretério (imperfeito) e a carcaça vazia e cansada. Meu corpo não me reconhece, não codifica minhas substâncias, não me identifica -como se eu o fizesse. Tornei-me meu próprio antígeno: é uma batalha interior.
Dissolvo-me nas lágrimas e aos poucos me desfaço; caio ao chão -porém não sem antes traçar uma trajetória tortuosa. Estou desabando a conta-gotas.

Um comentário:

Anônimo disse...

'leva daqui todos os pensamentos que me dominam porque eles não são meus...
Estou desabando a conta-gotas.'

Nao sei dizer se é bom ou mal ver que não estamos só em meio a nossa solidão.

Belo texto, belo Blog ;*