quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Alforria.

Olhara aquela imensidão azul durante muito tempo. Sentia-se pronta: era a sua hora de voar. As asas pareciam firmes, assim como o vento, que a encorajava em assovios. Podia ver muitos outros, planando por entre as nuvens, fazendo aquilo parecer a coisa mais simples. E talvez realmente fosse.
Quem sabe seu triste destino fosse mesmo a vida mundana, com os pés bem firmes rente ao chão. Continuava estática, sentindo o sangue frio e latejante esvair-se entre as veias, espalhando por todas as suas extremidades o desejo de, também, ser livre.
Enquanto sentia seus pés trêmulos fixos sob o solo, mal percebia que sua mente a tantos já voava, sem medo. Um vôo ora rasante ora leve, de quem não sabe onde quer ir ou aonde pretende chegar. Sem nem perceber, voava constantemente e por isso sonhava e ansiava tanto. Sabia como era a emoção de não ter nada em que apoiar-se, de sentir o vento guiar. Era como se já tivesse feito isso um dia, e de fato, já havia.
Sem hesitar, abriu suas asas e vôou em direção ao sol, que brilhava intenso e motivadoramente. E quem avistasse de longe, ficaria também a imaginar se seria assim, tão simples como parece.

5 comentários:

Carolina Pires disse...

O que posso dizer? Seja muito bem vinda. Espero que o blog conceda a ti a sensação que tanto desejas, sentir-se leve. Comigo funcionou, contigo funcionará também.

Estarei aqui sempre, visitante assidua daqui.

Te amo, te amo, te amo.
Beijinhos, Cacá.

Dupla Personalidade? disse...

Eu nem gostei desse texto, achei muito ruim.

Brincadeiriiiinha
XDDDD

Como muito bem colocado pela Carol, espero que consigas com esse blog sentir-se livre, é realmente muito legal poder escrever assim.

Vou dar umas passadas quando não tiver mais nada pra fazer, sabe como é...

hahahahah
XDDDD

Beeeijos! Te amo!

André disse...

CALOURAAAAAAAAAAAAAA

OVADA NELAAAAAAA

Anônimo disse...

Rê! Nem preciso falar sobre o texto, sabes que eu gosto de ler o que escreves :)
Eu beeeem que te disse que devias fazer um blog! E tu só respondeu que jogava teus textos numa gaveta e depois raramente lia... tsc tsc

Enfim, espero que a sensação de ter um blog supere tuas expectativas. Tenho certeza que vais gostar.

Beeeijos

~Lilah disse...

Re... eu não tinha lido ainda, resolvi ler hoje... Não sei se entendi mal, mas me pareceu fazer muito sentido esse texto no momento.

Bom, o que dizer então? O texto está lindo e muito bem escrito e agora vejo nele coisas que talvez as pessoas não tenham visto anteriormente.

Mas é a vida xD

Beijãozão pra você e continue passando no meu blogger ok? e no meu orkut tbm hehe

Ainda nao continuei a história, estou em processo criativo hehe

beijao Re e fique bem!