terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bússola.

O sol poente a observava de longe e emprestava-na seus últimos instantes de luz. Seu tempo havia acabado: não poderia ali permanecer inerte para sempre. Seus pés, independentes, a guiavam para qualquer lugar a fim de afastá-la do turbilhão de pensamentos que há tantas horas a hipnotizavam. Já perdera tempo demais com a autoflagelação.
A sua culpa ofuscava no céu –abandonada- em meio às primeiras estrelas e bem como elas, continuaria a brilhar mesmo que morta estivesse. Precisaria ainda de seu brilho para, então, orientar-se.

8 comentários:

Carolina Pires disse...

Se dependes do teu brilho pra qualquer coisa que seja, já tais garantida, pois ele é tão forte que chega a ofuscar os olhos meus.

te amo com saudades,
beijinhos, Carol

Deni Brito disse...

às, vezes chego pra mim e me peço um tempo para parar com essa mania de auto-flagelação. adoro seus textos, renata. acho vc linda! :)

:**

Dupla Personalidade? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dupla Personalidade? disse...

fica se auto-flagelando e depois diz que não é emo
EOURHEORAHROAEHAORHAU

desiste ree, admite que essa franja não é só charme
XD

.carolina gaio disse...

Muito lindo, A que bom que agente compartilha dos mesmos gostos para filmes.
beijinhus

Iasminne Fortes disse...

"Seus pés, independentes, a guiavam para qualquer lugar a fim de afastá-la do turbilhão de pensamentos que há tantas horas a hipnotizavam."

Adoro ler textos e neles achar trechos que me identifico. Aqueles trechos que falam por vc em determinado momento... e esse seu trecho signifia muito pra mim nesse momento. Lindo!

Anônimo disse...

Lindo!Lindo!Lindo!

Seu blog é muito bom.

Beijos.

Anônimo disse...

Também gostei.
Muitoo..
:D


Beijos