segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Desilusão.

Sinto-me como um vira-lata a farejar qualquer canto em busca de algo verdadeiro. Apenas consigo encontrar os odores do passado e reacendo-os: reviro cada abraço, cada palavra, cada alma. É somente em minha memória que continuam vivos, conformei-me.
Preciso agora de verdade concentrada, injetada nas veias -nem que seja sintética. Qualquer coisa que me livre dessa dependência da sinceridade e constância alheia.
Juro que sabia que nada seria eterno, porém idealizar sempre foi a pior das minhas manias. Elis já alertara-me: o sonhador tem que acordar. Cedo ou tarde.

6 comentários:

Carolina Pires disse...

E espero não ser o motivo de tamanha desilusão. hoje após o término do recreio, o qual passei com a manu e conversei com ela sobre tudo o que tu e ela conversaram nesse tempo em que eu estive "ausente", chorei, derramei incontáveis lágrimas por medo de perder as minhas pedras preciosas. Senti-me pesada, parecia ter uma âncora pendurada em meu pescoço e quanto mais eu tentava nadar, ams eu me afogava. Chorei, não tenho vergonha de admitir. Estou pobre, sem crédito, não consigo responder tuas mensagens, mas acho que ao contrário do que falsses com a manu, eu sempre comento nos teus textos aqui do blog, sempre, mas só comento nos teus, quando comentas nos meus, o que não é sempre. É isso que eu faço toda vez que eu comento no blog de alguém, só comento nos blogs de quem comenta no meu, sempre foi assim e eu não vou mudar esse jeito de administrar meu blog, desculpa. Te liguei hoje, não atendesses, quando me mandasses a mensagem eu estava na dependência, não sei se lembras... tens uma amiga burra. :S Mas nunca, nunca em toda tua vida, esqueça que eu jamais deixarei de te amar, que eu jamais te esquecerei e que serás sempre a minha pedrinha preciosa.

Te amo.

Anônimo disse...

Todas as nossas ilusões por pequenos momentos se transformam em desilusões.Mais isso passa,e nossa força acaba sendo amior.

Adorei o texto e seu desabafo.

beijos linda.

Ah tenho um outro blog tbm:http://gabrielasoncini.blogspot.com/

Espero que goste.

;)

Iasminne Fortes disse...

Eu tenho dependência pela sinceridade, hoje mais do que nunca, com certeza. E sou viciada em sonhos, acho que ele foi nos dado de graça e por isso, temos que sonhar alto. A desilusão é quase que inevitável e necessária, algumas vezes... aí vem aquela dor que parece não ter fim dilacerando o peito. Senti uma dor dessas a uns dias atrás, sei que algumas ainda virão. Mas, o que vai mudar é a forma de enfretá-las.

Te desejo uma realidade bonita ;*

Deni Brito disse...

O sempre presente texto dos amantes do passado. Eu ando respirando cada segundo de um passado que não tem mais volta. Me esqueço de lembrar de um passado bem mais rescente, quando tudo começou a ir errado...
Força, menina linda!

Anônimo disse...

Mania de idealização.
É exatamente essa a definição. Se é que dá para definir algo assim. A gente se sonha, e quando se dá conta, já está voando por aí; a ponto de cair.

adorei!

beijos.:*

Anônimo disse...

Ow.. vale tudo na busca do verdadeiro; vale até se machucar, se for pela melhorar, é claro.

Ow.. e idealizar, é realmente uma pessima manina, digo porque sou um,um exagerado idealizador.
=/

Gostei muito.
Beijos moça;