sábado, 22 de novembro de 2008

O estilhaçar do cristal.

Por trás de cada cicatriz há uma história.
A minha, encontra-se proeminente na alma, gravada a finco por todas as mágoas. Cada uma das irregularidades arde, dói.
Foram todos aqueles dias, embriagada nas tuas palavras ilusórias e na esperança de teu ombro, teu colo, teu consolo. As repetidas vezes que, minha imaginação, fez tuas as mãos que me eram estendidas. As semanas em que minha presença lhe era descartável, invisível, supérfula.
Eu te juro, podia sentir a pá que enfincava-se na minha superfície, cada dia mais fundo. Ela jogava, então, tudo pro ar: meus sentimentos eram amontoados num canto. Desviar do monte ou fingir que não o vê –pisotear, isso sim-, apesar de insensível, é mais fácil do que sofrer junto, eu sei. Só que meu poço de lágrimas secou, e minha alma continua incompleta e machucada, porém a cicatriz já nem sangra -tanto. A espera por ti me flagela e cansei de estar vulnerável.
Por trás de cada cicatriz há uma dor.

8 comentários:

Carolina Pires disse...

"por trás da cicatriz há uma história... por trás da cicatriz há uma dor." adorei isso.

ahhh como eu te amo.

~Lilah disse...

"por trás da cicatriz há uma história... por trás da cicatriz há uma dor." adorei isso. [2]

Muito bom!!!

Ah essa melancolia que ronda nossos blogs, Dona Renata!!

Eu tento me livrar desse cristal que me cerca tbm... ora consigo, ora ele me envolve novamente. E assim vai indo. A vida cheia de dores e cicatrizes, mas mesmo assim, vida!

Beijos e boa semana!

Iasminne Fortes disse...

'Só que meu poço de lágrimas secou, e minha alma continua incompleta e machucada'

Te desejo uma alma completa e cicatrizes fechadas. Que o sangue estanque e o dolorido passe.

;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lindo ree *-*

J.Shantaram disse...

“May the love hidden deep inside your heart find the love waiting in your dreams. May the laughter that you find in your tomorrow wipe away the pain you find in your yesterdays.”

muito bom blog:)
lovin it:)

Andre Vincenzi disse...

Sentimentos linda e precisamente expressos...vc é demais!
Mas lembre-se alèm da melancolia ha uma luz que é a esperança...livres são aqueles que aprendem com as cicatrizes a flutuar acima de seus sentimentos!
Beijos priminha!

Carolina Pires disse...

quase dois meses sem ler tua palavras. posso dizer que sinto falta disso.