sábado, 10 de janeiro de 2009

Desvantagem.

O tempo parece querer fugir de onde estou e correr sempre mais rápido do que posso agüentar, pra longe. É estranho saber que as semanas que se foram levaram consigo todas as minhas preocupações, antes tão insuportáveis.
O céu enegrece e clareia em questões de segundos e não me causa mais nenhuma mudança emocional: cansei de me deixar levar pelo clima. Em algum momento me anestesiaram e eu nem tentei relutar. As palavras, aquelas esquecidas dentro de mim, ainda parecem um tanto quanto adormecidas e me soam tão prematuras nessas linhas.
Estou eu aqui, tentando –em vão- acertar o ritmo de meus passos com pernas maiores do que as minhas.

9 comentários:

louko_por_voce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
louko_por_voce disse...

Voce sabe quem eu sou,
Voce sabe onde estou...
Se ainda nao nós encontramos,
É para nao morrermos de amor...
Engraçado,ilario,abobado,
É isso o que faz um homem Apaixonado...
Ver os teus olhos,ver os teus Labios,
E nao estar ao seu lado...
Em meio de tanto agito,
Me sinto um guri solitario...
Que um dia eu possa chamar sua Atençao!
Alem de um comentario...
Todo caminho foi ou sera Percorrido,
Com passos finos,com passos Largos...
O destino é o mesmo,
O que muda é o horario...
O tempo foge,foge,foge,
Más nunca corre contrario...
Passos finos,passos largos!!!

J.Shantaram disse...

Everything happens for a reason!
Nothing happens by chance or by means
of good luck.
MAKE EVERYDAY COUNT! Appreciate every moment and take from it everything
that you possibly can.
Take care:)

André disse...

HILÁRIO TEM H SEU IMBECIL

Unknown disse...

você realmente tem pernas curtas.
brincadeirinha sis
hihihihi
tem gente louca por você aí hein
gostei do texto, mas jamais o relacionaria com...bom
deixa pra lá
beijos!

HNBO disse...

Boa sorte.

Don disse...

Muuuito bom os textos, mas tristes também. A vida é melhor que qualquer mágoa passada, just get over.

E não, não te conheço uaeguipaegui (:

j. disse...

quem diria, heim, se enveredou pelos rumos da escrita. bom, bom :)

(ah, aqui é a juliane... lembra, né? haha)
:*

Dupla Personalidade? disse...

nem tão mais compridas, hahaha